A Base Conecta executa os mais variados tipos de serviços em tecnologia da informação, informática e telecomunicações, desde os mais básicos aos mais avançados, se adaptando à estrutura e necessidade das empresas e usuários que atende, desde profissionais liberais e micro empresas, as quais não têm necessidade de serviços computacionais de grande porte, até médias empresas, onde as necessidades são muito maiores.

Parceiros

Contato

R. Cel Deraldo Jordão 77 - Vila Mariana - São Paulo - SP

+11 96084-9931

//FAQ

Perguntas mais Frequentes

O que seria serviços de TI ?

Serviços de TI, são um conjunto de soluções técnicas voltadas para resoluções de problemas e melhorias para o departamento de informática de sua empresa, seja ela, pequena, média e até grandes empresas.

O que é Monitoramento de Rede

O monitoramento de rede é uma das boas praticas de TI que oferecemos para os nossos cliente com intuito de manter todos os dispositivos na rede (computadores, impressoras, celulares e servidores) em pleno funcionando, mantendo a qualidade do trafego de rede, verificação da velocidade da internet e conferencia diária do backup dos dados.

Como funciona Servidor de Arquivos na Nuvem?

O servidor de arquivos na nuvem da Base Conecta é um serviço aonde você pode acessar seus arquivos de qualquer lugar através de uma conexão de internet, seja ela física ou móvel (3G ou 4G) totalmente segura através de uma rede VPN, hospedado em um dos melhores Datacenter TIER III, com backup diário, sem se preocupar com um servidor de arquivos local em sua empresa.

Como fazer um orçamento para serviços de TI para a minha empresa?

Basta entrar em contato com nosso departamento comercial através do WhatsApp ou email [email protected]

MInha empresa não tem contrato de suporte tecnico. Posso contratar os serviços de vocês?

Com certeza,  nós da Base Conecta estaremos a disposição para solucionar todas as suas duvidas e problemas técnicos.

Quais segmentos de empresas que vocês atendem?

Atendemos diversos segmento de empresas, pequenas lojas e  comércios como escritório de Advocacia, Contabilidade, Agencia de Publicidade, Corretoras de Seguro, Turismo, Serviços em Geral, Fabricas, Indústrias, Call Center e Construtoras.

 

//equipe suporte

Nossa equipe de suporte
Sempre ajudará você 24 horas por 7 dias da semana.

01 - Suporte Técnico Telefone

Nossa equipe realiza a filtragem do chamado com Analistas de Sistemas com conhecimento técnico de nível 1 e 2.

02 - Suporte Técnico Remoto

Após a filtragem do chamado técnico realizada por telefone vemos a possibilidade de resolver o problema remotamente com analistas de sistemas nível 1, 2 e 3. Caso não seja possível, mandaremos um técnico presencialmente.

03 - Suporte Técnico Presencial

Nosso Suporte Técnico Presencial é quando a nossa equipe já realizou a filtragem do chamado por telefone, tentou suporte remoto, o cliente esta desesperado e não tem como o problema ser solucionado remotamente.