Conserto de Computador Remoto é uma solução popular que é uma ótima alternativa para evitar de enviar um técnico de informática para sua casa, especialmente durante o COVID-19. Tomamos todas as medidas necessárias para protegê-lo de alguém que tenha acesso ao seu computador clandestinamente sem sua permissão. Seguimos todas as melhores práticas em gestão remota de TI:
- Usamos criptografia SSL / TLS (OpenSSL), que é a mesma usada para comércio eletrônico, conferência Zoom ou banco online
- Nossos técnicos só podem obter acesso ao seu computador depois que você aceita uma solicitação do computador solicitando sua permissão.
- Quando uma sessão de controle remoto termina, nosso sistema proíbe que um técnico tenha acesso ao seu computador novamente sem solicitar sua permissão mais uma vez
- Auditamos nossos técnicos e mantemos um registro das ações corretivas que tomaram durante uma sessão de controle remoto. Também rastreamos essas ações em relação aos problemas do computador descritos em nosso sistema de gerenciamento de tíquetes.
Além de ser seguro, é uma maneira conveniente e rápida de consertar seu computador instantaneamente, a qualquer hora e em qualquer lugar do Brasil, desde que você tenha acesso à Internet. Se o seu problema puder ser corrigido remotamente, mas você preferir uma visita no local, teremos prazer em agendar uma consulta pessoal com um de nossos técnicos locais.