A Base Conecta executa os mais variados tipos de serviços em tecnologia da informação, informática e telecomunicações, desde os mais básicos aos mais avançados, se adaptando à estrutura e necessidade das empresas e usuários que atende, desde profissionais liberais e micro empresas, as quais não têm necessidade de serviços computacionais de grande porte, até médias empresas, onde as necessidades são muito maiores.

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Contrato de suporte de TI Na Vila Clementino-SP

A forma mais eficiente e segura de garantir o pleno funcionamento de sua empresa.
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Algumas vantagens do Contrato de Manutenção da Base Conecta

1 – Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO, não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.

2 – Redução de custo com equipamento: equipamentos com manutenção preventiva adequada sofrem menos desgaste e, portanto tem vida útil ampliada.

3 – Aumento da produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com problemas esporádicos, e assim por diante.

4 – Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de localizar uma empresa desconhecida, isso gera insegurança.

5 – Atendimento personalizado: o contrato permite estreitar laços entre o técnico e a empresa, o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de uma atendimento rápido e eficaz.

6 – Consultoria: dentre as diversas vantagens de um contrato, esta é sem dúvida um grande benefício, a consultoria elimina diversos gargalos. Por exemplo: na compra de equipamentos, o que é melhor? O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda nestas decisões.

7 – Backup de equipamentos: quando um monitor ou uma cpu, precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar novamente o ganho de produtividade.

8 – Restrições e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Orkut, Facebook, e-mails pessoais, páginas de sexo, Youtube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar com restrições e monitoramento. Mais produtividade.

9 – Orientação: uma série de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software ou até mesmo o próprio equipamento.

10 – Rotina de Backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com banco de dados de sua máquina, isso se é que será possível recuperar.

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